Em 2011, tinha acabado de lançar as minhas compilações do Infinity, e a Selecção portuguesa de futebol estava a estagiar no Algarve. Sou amigo do roupeiro da Federação, o Tofinha, e em conversa ele perguntou-me: “queres aqui passar para dares uns exemplares à malta? Vamos estar aqui pelo Algarve, em Vale do Garrão, se quiseres passa aí.” E aquilo ficou-me, achei que seria altamente! Liguei para a Vidisco, disse que ia ter esta oportunidade e eles foram uns bacanos. Deram-me 70 CD e consegui entregar um a todos os elementos da Selecção, até aos seguranças que eles tinham contratado!
Dentro deste episódio, o momento que ficou mesmo na memória foi quando entreguei o CD ao Cristiano Ronaldo. Ele já conhecia o meu nome e curtia as minhas músicas e tirámos uma foto juntos em que ele está com os meus phones e eu com uma bola de futebol assinada por toda a Selecção. Depois também tirámos uma foto com todo o grupo e eu ali todo contente por poder estar a partilhar um bocadinho o ambiente da Selecção.
Foi uma cena do nada e concretizou-se graças ao facto de a editora ter fornecido os CD e à abertura da Federação em receber-me daquela forma no hotel. Foi espectacular!
Curiosamente, no ano seguinte, já era o pessoal a pedir-me através deste meu amigo, o Tofa: “Epá, o pessoal curtiu bué o CD, como é que é? Este ano há mais?” No Verão faço sempre um sunset no Algarve e nessa altura a Selecção costuma fazer um jogo amigável no Estádio do Algarve. Foi muito fixe porque, após o jogo, os jogadores foram todos lá à festa. Foi no Bliss, num dos primeiros anos do clube. E foi brutal. Não fui eu ao futebol mas foram eles à festa curtir a noite!
Considerado um dos melhores DJ do Mundo, também já foi premiado pelo trabalho como produtor. Toca nos quatro cantos do globo, especialmente no Brasil, onde tem uma legião de fãs.
É português, é olhanense, e é meu primo. Uma pessoa espetacular, com um talento incrível em que a sua humildade fez dele um artista reconhecido em todo mundo. Um abraço enorme do teu primo Filipe. 😉