Pete Tha Zouk

Em 2011, tinha acabado de lançar as minhas compilações do Infinity, e a Selecção portuguesa de futebol estava a estagiar no Algarve. Sou amigo do roupeiro da Federação, o Tofinha, e em conversa ele perguntou-me: “queres aqui passar para dares uns exemplares à malta? Vamos estar aqui pelo Algarve, em Vale do Garrão, se quiseres passa aí.” E aquilo ficou-me, achei que seria altamente! Liguei para a Vidisco, disse que ia ter esta oportunidade e eles foram uns bacanos. Deram-me 70 CD e consegui entregar um a todos os elementos da Selecção, até aos seguranças que eles tinham contratado!

Dentro deste episódio, o momento que ficou mesmo na memória foi quando entreguei o CD ao Cristiano Ronaldo. Ele já conhecia o meu nome e curtia as minhas músicas e tirámos uma foto juntos em que ele está com os meus phones e eu com uma bola de futebol assinada por toda a Selecção. Depois também tirámos uma foto com todo o grupo e eu ali todo contente por poder estar a partilhar um bocadinho o ambiente da Selecção.

Foi uma cena do nada e concretizou-se graças ao facto de a editora ter fornecido os CD e à abertura da Federação em receber-me daquela forma no hotel. Foi espectacular!

Curiosamente, no ano seguinte, já era o pessoal a pedir-me através deste meu amigo, o Tofa: “Epá, o pessoal curtiu bué o CD, como é que é? Este ano há mais?” No Verão faço sempre um sunset no Algarve e nessa altura a Selecção costuma fazer um jogo amigável no Estádio do Algarve. Foi muito fixe porque, após o jogo, os jogadores foram todos lá à festa. Foi no Bliss, num dos primeiros anos do clube. E foi brutal. Não fui eu ao futebol mas foram eles à festa curtir a noite!


Considerado um dos melhores DJ do Mundo, também já foi premiado pelo trabalho como produtor. Toca nos quatro cantos do globo, especialmente no Brasil, onde tem uma legião de fãs.

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

Um comentário sobre “Pete Tha Zouk

  1. É português, é olhanense, e é meu primo. Uma pessoa espetacular, com um talento incrível em que a sua humildade fez dele um artista reconhecido em todo mundo. Um abraço enorme do teu primo Filipe. ;)

Deixe um comentário