Mundo Segundo

O futebol!!!
Esse desporto fantástico que me fez e faz sonhar e vibrar desde miúdo. A razão pela qual conservei fortes laços de amizade para a vida!
Ele é o meu canto sagrado onde choro, rio, liberto frustrações e partilho alegrias.
Sinto uma magia especial cada vez que me sento naquele lugar da bancada do clube que amo!
Por vezes sou juiz, noutras sou advogado de defesa, mas na maioria delas sou treinador de bancada (como todos nós na verdade).
Bem lá no fundo, posso dizer que este fantástico desporto me faz sentir vivo cada vez que tenho uma bola nos pés naquele relvado sintético com aquele grupo de amigos craques que por momentos são Ronaldos, Messis e companhia no nosso universo que por muito pequeno que seja para nós é a nossa Liga dos Campeões lá da zona!
Agora com quase 40 continuo a jogar como um miúdo, e pelo menos 3 ou 4 vezes por semana tenho de voltar a alimentar aquele “vício de bola” durante uma hora e meia numa tertúlia de sorrisos e discussão sobre quem irá vencer no fim da partida!
No fim, todos ganhamos! E entre minis, bifanas e francesinhas (vegetarianas eheheh) o que fica é a amizade e o amor que temos a este desporto louco e apaixonante que é o futebol!
Entretanto vou-me que o jogo começa daqui a nada :)
#somosporto


Edmundo Silva é uma das figuras incontornáveis do hip-hop nacional, tanto a solo, com o colectivo Dealema ou em projectos como o que o tem feito subir ultimamente aos palcos com Sam the Kid.

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

Deixe um comentário