Frechaut

Esta situação passou-se num jogo entre o Benfica e o Braga. Estávamos com um resultado favorável, se não estávamos a ganhar pelo menos estávamos empatados e, nos minutos finais, já com as equipas cansadas, a nossa equipa sobe, estávamos a fazer um ataque contínuo, há uma recuperação de bola da parte do Benfica e a bola é metida nas costas do nosso lateral direito, que na altura era o Pedro Costa.
Como extremo esquerdo estava o Mantorras, que era um jogador de grande qualidade só que, devido às lesões que toda a gente conhece, mancava um bocadinho. O Pedro Costa, cansado que estava também, estava a correr o mais rápido que podia e rasgou-se. Então, na tentativa de chegarem à bola, iam os dois a mancar lado a lado e ainda correram uns bons metros assim a mancar. Começámos a rir dentro de campo porque vimos dois colegas a fazer um esforço enorme para chegarem à bola e ganharem o lance. Foi uma situação de que ninguém gosta, porque foi a lesão de um jogador, mas nenhum dos dois desistiu e achámos piada àquele momento.


Internacional por 17 vezes, nasceu como jogador no V. Setúbal, foi campeão no Boavista, lá fora jogou no Dínamo Moscovo e no Metz e por cá representou ainda SC Braga e Naval. Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

Deixe um comentário