Daizer

Desde miúdo que sempre fui adepto de futebol e desde cedo senti que esta paixão iria seguir para o resto da minha vida.
Cresci junto ao campo desportivo do Clube Oriental de Lisboa e sempre foi um dos clubes do meu coração. Em 2016, o Oriental recebia o Sport Lisboa e Benfica, um dos maiores clubes de Portugal contra um dos clubes históricos de Portugal, que emoção. Fui ver com um grupo de amigos, adeptos do Oriental e muitos deles também adeptos do Benfica. Nunca tinha visto o Campo do Oriental com tantas pessoas a assistir como neste jogo.
O Oriental perde por 1-0 contra o Benfica e é eliminado da Taça de Portugal. Quando íamos a sair uma das claques rebentou um petardo junto a nós. Foi algo assustador. Mais assustador foi quando um dos meus amigos começou a sangrar de uma orelha pelo o impacto do mesmo petardo. De repente, algo que podia ser uma festa estava misturada com gritos, choro e muitos empurrões por parte dos adeptos que estavam próximos ao local do rebentamento.
Contudo, a paixão do futebol não se desvaneceu em nenhum de nós e ainda hoje vamos todos juntos ao futebol.


Criou o seu canal no YouTube em 2012, onde se dedica aos videojogos de futebol. Conta com 128 mil seguidores e será um dos convidados do Super Bock Digital Stage, no Rock in Rio Lisboa. Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

Deixe um comentário