Carla Matadinho

Em 2008 fui com uns amigos à Suíça para assistir a um jogo de Portugal, a contar para o Europeu. Éramos um grupo de quatro amigos, fui com a Cláudia, o João Pedro Silva e o Mário Mota. Fomos de carro até Madrid e daí apanhámos um voo para Basileia. E adorei ir ver o jogo! Pelo significado que tem acompanhar a Selecção numa grande competição, mas também pela cumplicidade com os emigrantes. Foi espectacular aquele ambiente vivido com outros portugueses fora do país, ver a maneira contagiante como eles vibravam com a Selecção.

No dia do nosso jogo, deu-se um episódio engraçado. Passámos perto do hotel onde estava a nossa Selecção e encontrámos o Scolari a passear, tal como nós, e tivemos de aproveitar aquele momento para tirar esta foto, que ficou para a posteridade. Andava por ali sozinho, os jogadores estavam em estágio.

Depois no regresso, a mesma coisa: avião de Basileia para Madrid e daí viemos de carro, só que foi assim um bocado atribulado… ficamos sem combustível! Lembro-me de ver o Mário super aflito por ter deixado o carro ir até às últimas… Lá tivemos que ir a pé à procura de uma bomba, mas foi muito giro. Foi a primeira vez que viajei para acompanhar a Selecção e adorei.


Além do mundo da moda, foi ainda apresentadora e teve participações em diversas séries e no filme Sorte Nula. Actualmente é também produtora da Yellow Star Company.

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

Deixe um comentário